domingo, 15 de fevereiro de 2009

Um Cazuza por aqui...

Maioridade


Agora eu sei quanto eu cresci

Já acredito no meu caminho

Se até agora eu vivo

É que deve ser verdade.

Vejo a cidade de minha janela

Debruçado nos meus erros

Extravagantes e comuns

Me guio sem razão

À casa de um homem

Ao coração de uma mulher

Mas meu amor não é ficção

Agora eu sei, nem contramão

Agora eu sei que cresci junto com os meus pecados

E aprendi como eles são engraçados

Eu já vivi de tudo um pouco

Mas esperando um truque novo

Que me largue caindo do alto de um abismo

O tempo vai dizer se o que espero me interessa

Se eu levo a vida ou se é ela que me leva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário