Maioridade
Agora eu sei quanto eu cresci
Já acredito no meu caminho
Se até agora eu tô vivo
É que deve ser verdade.
Vejo a cidade de minha janela
Debruçado nos meus erros
Extravagantes e comuns
Me guio sem razão
À casa de um homem
Ao coração de uma mulher
Mas meu amor não é ficção
Agora eu sei, nem contramão
Agora eu sei que cresci junto com os meus pecados
E aprendi como eles são engraçados
Eu já vivi de tudo um pouco
Mas tô esperando um truque novo
Que me largue caindo do alto de um abismo
O tempo vai dizer se o que espero me interessa
Se eu levo a vida ou se é ela que me leva.
domingo, 15 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário