Hoje, finalmente, consegui me matricular no cursinho (poliedro) e agora não sou mais uma pessoa sem ter o que fazer.
Foi difícil chegar a decisão de continuar no Poliedro, porém depois de muito choro e pensamentos aceitei que seria mais fácil vencer meu medo, recomeçar por aqui e mudar alguns pontos para alcançar meus objetivos.
Recomeçar para alguns é difícil, para outros é terrível, já para mim o recomeço é apenas a chance de fazer com que eu cresça, amadureça e me torne uma pessoa melhor.
Sou uma pessoa que acredita no destino e assim tenho que aceitar o que ele me propõe sem ter medo de seguir minha vida, para que quando eu chegar no meu ultimo ato eu possa olhar para trás e ver que nada foi em vão.
Não serei hipócrita em dizer que está tudo bem e que foi realmente melhor assim, porém não há nada que possa mudar essa realidade, então tenho que seguir adiante pensando que mais para frente eu conseguirei dizer e pensar que tudo isto foi necessário para me tornar alguém melhor.
É...Cazuza tinha razão ao cantar "vida louca vida, vida breve, já que eu não posso te levar quero que você me leve "... nós não conseguimos mandar na vida... é ela que nos leva a todos os lugares, momentos e situações, restando a nós a magia de transformar o que ela nos deu em algo único e inesquecível.
Tudo tem um porquê, até mesmo os fatos infelizes da vida...
um francês que me descreve um pouco...
L'excessive
Je n'ai pas d'excuse, c'est inexplicable,
Même inexorable, c'est pas pour l'extase, c'est que l'existence,
Sans un peu d'extrême, est inacceptable,
Je suis excessive, j'aime quand ça désaxe,
Quand tout accélère, moi je reste relaxe je suis excessive,
Quand tout explose, duand la vie s'exhibe, c'est une transe exquise
Y'en a que ça excède, d'autres que ça vexe,
Y'en a qui exigent que je revienne dans l'axe,
Y'en a qui s'exclament que c'est un complexe,
Y'en a qui s'excitent avec tous ces "X" dans le texteJe suis excessive,
J'aime quand ça désaxe, quand tout accélère,
Moi je reste relaxe je suis excessive,
Quand tout explose, quand la vie s'exhibe,
C'est une transe exquise, (ouais).
Je suis excessive, j'aime quand ça désaxe,
Quand tout exagère, moi je reste relaxe
Je suis excessive, excessivement gaie, excessivement triste,
C'est là que j'existe.
Mmmm, pas d'excuse ! Pas d'excuse !
segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário