domingo, 5 de abril de 2009

Batalhas...

Todos os dias nós somos convidados a iniciar ou continuar uma batalha que pode terminar com uma vitória ou terminar vitoriosa.
Não existe derrota, existe vitórias adiadas. Quem se sente derrotado é por que não conseguiu enxergar que o fim ainda não chegou... não conseguiu perceber que nada é por acaso e que se os planos não foram concretizados no tempo esperado é pq simplesmente o tempo não é nosso e por isso só ele poderá dizer quando que as coisas devem acontecer!
As verdadeiras vitórias não são aquelas que buscamos, e sim as que enxergamos... As vezes uma "derrota momentânea" pode significar a chance de um auto-conhecimento, essencial para o amadurecimento que a vida exige de nós.
Nunca diga "desisto" sem ter procurado saber qual o motivo do tempo ter sido mal planejado...Desiste apenas das fraquezas, dos medos, das inseguranças... O sol continuará nascendo para todos, só basta acreditar! (clichꬬ)
Os planos poderão ser conquistados mais pra frente, mas as vitórias surpreendentes não! Então viva intensamente e saboreie cada vez mais as surpresas da vida...


Tudo tem um pq, só temos que compreende-lo para sermos grandes!