terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Carta aos amigos distantes...


Amigos,

a vida, as vezes, brinca conosco... Ela coloca em nossas vidas situações tão absurdas que sem o apoio e o incentivo dos verdadeiros amigos nós ficaríamos para trás.

Hoje muitos de vocês estão vivendo algo novo e tão desejado que a saudade ainda nem deve ter apertado, mas fiquem sabendo que a aninha aqui, mesmo com algumas contas a fazer, algumas fórmulas a recordar já está morrendo de saudade de vocês!

Passamos por alguns momentos tristes, algumas tensões, algumas situações estranhas que envolveram ciumes impossíveis e tal, porém nossas vidas nos presentearam com muitos momentos maravilhosos que só nós sabemos o quanto especiais eles foram.

Momentos como desabafos, festas, filmes e afins, por mais simples que pareçam foram simplesmente inesquecíveis!

Queria estar ai com vocês, queria que vocês estivessem aqui comigo, queria tanta coisa... vocês devem imaginar, né?! Mas o que realmente interessa é que isso não é o ponto final entre nós, pois sempre estaremos unidos em pensamentos^^

Nós iremos nos ver em breve, afinal um ano passa rápido e depois teremos muitos bares de jazz, cinemas cults, teatros, cursos, shows, festas em republicas e tudo mais que temos direito! Direito, palavrinha mágica ou trágica?!

Estou muito feliz por vocês, mas também é estranho pra mim... ainda estou digerindo a realidade... mas aos poucos vou voltando ao meu eu feliz e quando vocês sentirem falta de uma pessoa louquinha é só avisar!!!

Um megaaaa beijo pessoas que eu amooooo d+!


Que tal um Vinicius de Moraes???


Soneto do amigo

Enfim, depois de tanto erro passado
Tantas retaliações, tanto perigo
Eis que ressurge noutro o velho amigo
Nunca perdido, sempre reencontrado.


É bom sentá-lo novamente ao lado
Com olhos que contêm o olhar antigo
Sempre comigo um pouco atribulado
E como sempre singular comigo.


Um bicho igual a mim, simples e humano
Sabendo se mover e comover
E a disfarçar com o meu próprio engano.


O amigo: um ser que a vida não explica
Que só se vai ao ver outro nascer
E o espelho de minha alma multiplica...



obs: não preciso citar nomes, né? quem faz parte da minha história sabe!^^

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Recomeçar...

Hoje, finalmente, consegui me matricular no cursinho (poliedro) e agora não sou mais uma pessoa sem ter o que fazer.
Foi difícil chegar a decisão de continuar no Poliedro, porém depois de muito choro e pensamentos aceitei que seria mais fácil vencer meu medo, recomeçar por aqui e mudar alguns pontos para alcançar meus objetivos.

Recomeçar para alguns é difícil, para outros é terrível, já para mim o recomeço é apenas a chance de fazer com que eu cresça, amadureça e me torne uma pessoa melhor.
Sou uma pessoa que acredita no destino e assim tenho que aceitar o que ele me propõe sem ter medo de seguir minha vida, para que quando eu chegar no meu ultimo ato eu possa olhar para trás e ver que nada foi em vão.

Não serei hipócrita em dizer que está tudo bem e que foi realmente melhor assim, porém não há nada que possa mudar essa realidade, então tenho que seguir adiante pensando que mais para frente eu conseguirei dizer e pensar que tudo isto foi necessário para me tornar alguém melhor.

É...Cazuza tinha razão ao cantar "vida louca vida, vida breve, já que eu não posso te levar quero que você me leve "... nós não conseguimos mandar na vida... é ela que nos leva a todos os lugares, momentos e situações, restando a nós a magia de transformar o que ela nos deu em algo único e inesquecível.

Tudo tem um porquê, até mesmo os fatos infelizes da vida...

um francês que me descreve um pouco...

L'excessive

Je n'ai pas d'excuse, c'est inexplicable,
Même inexorable, c'est pas pour l'extase, c'est que l'existence,
Sans un peu d'extrême, est inacceptable,
Je suis excessive, j'aime quand ça désaxe,

Quand tout accélère, moi je reste relaxe je suis excessive,
Quand tout explose, duand la vie s'exhibe, c'est une transe exquise

Y'en a que ça excède, d'autres que ça vexe,
Y'en a qui exigent que je revienne dans l'axe,
Y'en a qui s'exclament que c'est un complexe,
Y'en a qui s'excitent avec tous ces "X" dans le texteJe suis excessive,

J'aime quand ça désaxe, quand tout accélère,
Moi je reste relaxe je suis excessive,
Quand tout explose, quand la vie s'exhibe,
C'est une transe exquise, (ouais).

Je suis excessive, j'aime quand ça désaxe,
Quand tout exagère, moi je reste relaxe
Je suis excessive, excessivement gaie, excessivement triste,
C'est là que j'existe.
Mmmm, pas d'excuse ! Pas d'excuse !

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Um Cazuza por aqui...

Maioridade


Agora eu sei quanto eu cresci

Já acredito no meu caminho

Se até agora eu vivo

É que deve ser verdade.

Vejo a cidade de minha janela

Debruçado nos meus erros

Extravagantes e comuns

Me guio sem razão

À casa de um homem

Ao coração de uma mulher

Mas meu amor não é ficção

Agora eu sei, nem contramão

Agora eu sei que cresci junto com os meus pecados

E aprendi como eles são engraçados

Eu já vivi de tudo um pouco

Mas esperando um truque novo

Que me largue caindo do alto de um abismo

O tempo vai dizer se o que espero me interessa

Se eu levo a vida ou se é ela que me leva.