
Amigos,
a vida, as vezes, brinca conosco... Ela coloca em nossas vidas situações tão absurdas que sem o apoio e o incentivo dos verdadeiros amigos nós ficaríamos para trás.
Hoje muitos de vocês estão vivendo algo novo e tão desejado que a saudade ainda nem deve ter apertado, mas fiquem sabendo que a aninha aqui, mesmo com algumas contas a fazer, algumas fórmulas a recordar já está morrendo de saudade de vocês!
Passamos por alguns momentos tristes, algumas tensões, algumas situações estranhas que envolveram ciumes impossíveis e tal, porém nossas vidas nos presentearam com muitos momentos maravilhosos que só nós sabemos o quanto especiais eles foram.
Momentos como desabafos, festas, filmes e afins, por mais simples que pareçam foram simplesmente inesquecíveis!
Queria estar ai com vocês, queria que vocês estivessem aqui comigo, queria tanta coisa... vocês devem imaginar, né?! Mas o que realmente interessa é que isso não é o ponto final entre nós, pois sempre estaremos unidos em pensamentos^^
Nós iremos nos ver em breve, afinal um ano passa rápido e depois teremos muitos bares de jazz, cinemas cults, teatros, cursos, shows, festas em republicas e tudo mais que temos direito! Direito, palavrinha mágica ou trágica?!
Estou muito feliz por vocês, mas também é estranho pra mim... ainda estou digerindo a realidade... mas aos poucos vou voltando ao meu eu feliz e quando vocês sentirem falta de uma pessoa louquinha é só avisar!!!
Um megaaaa beijo pessoas que eu amooooo d+!
Que tal um Vinicius de Moraes???
Soneto do amigo
Enfim, depois de tanto erro passado
Tantas retaliações, tanto perigo
Eis que ressurge noutro o velho amigo
Nunca perdido, sempre reencontrado.
É bom sentá-lo novamente ao lado
Com olhos que contêm o olhar antigo
Sempre comigo um pouco atribulado
E como sempre singular comigo.
Um bicho igual a mim, simples e humano
Sabendo se mover e comover
E a disfarçar com o meu próprio engano.
O amigo: um ser que a vida não explica
Que só se vai ao ver outro nascer
E o espelho de minha alma multiplica...
obs: não preciso citar nomes, né? quem faz parte da minha história sabe!^^


Nenhum comentário:
Postar um comentário