
Hoje, dia 28 de Março de 2009 o Brasil participará pela primeira vez do movimento global que tenta chamar a atenção do mundo sobre os efeitos do aquecimento global e dessa forma, exigir dos governantes atitudes para o combate a tal preocupação atual.
É importante que todos tomemos consciência de que é realmente necessário ser mais enfático nas questões ambientais, pois a cada dia em que o homem ignora tantos efeitos, mais pessoas correm o risco de perderem seus lares e suas vidas.
Devemos colaborar com o planeta para que nossos filhos tenham condições favoráveis de viverem naturalmente e mais saúde!
Desligue,hoje, tudo oq puder das 20:30 as 21:30!!!
Nós podemos fazer a diferença!!!!


Nenhum comentário:
Postar um comentário