sábado, 28 de março de 2009

A Hora do Planeta


Hoje, dia 28 de Março de 2009 o Brasil participará pela primeira vez do movimento global que tenta chamar a atenção do mundo sobre os efeitos do aquecimento global e dessa forma, exigir dos governantes atitudes para o combate a tal preocupação atual.
É importante que todos tomemos consciência de que é realmente necessário ser mais enfático nas questões ambientais, pois a cada dia em que o homem ignora tantos efeitos, mais pessoas correm o risco de perderem seus lares e suas vidas.
Devemos colaborar com o planeta para que nossos filhos tenham condições favoráveis de viverem naturalmente e mais saúde! 

Desligue,hoje, tudo oq puder das 20:30 as 21:30!!!

Nós podemos fazer a diferença!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário